Expo Forum Visit SP divulga lista de convidados confirmados

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), com o apoio da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, realizará o Expo Forum Visit SP 2020 no dia 4 de novembro, em formato online, das 9h às 18h. O objetivo do evento é promover pacotes e produtos turísticos no Estado de São Paulo, seguindo todos os protocolos de saúde e higiene.

O evento debaterá sobre tendências, políticas públicas para o turismo, tecnologia, oportunidades, além de empreendedorismo e inspiração, com duas plenárias exclusivas para os conteúdos. O público-alvo são os profissionais do setor, empresários e executivos. Entre os convidados confirmados estão Helena Trajano, Chieko Aoki, Rachel Maia, Sônia Hess de Souza, Oscar Motomura, Maurício de Souza, Domenico de Masi, além de secretários de Estado e deputados.

“Há dois movimentos que se encontram: da população que quer e pode sair de casa com segurança e o de promover a diversidade do Estado de São Paulo, com o turismo de aventura, religioso, natureza, gastronomia, compras, praia, campo, caverna e muito mais. Unindo os movimentos, podemos ajudar na retomada da economia de forma responsável”, comenta Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

Além de um palco voltado para o entretenimento e conteúdo sobre as regiões turísticas de São Paulo, comandado pelo comediante Wesley Crespo, haverá promoções especiais nas quais os visitantes poderão comprar pacotes e experiências para os destinos paulistas.

Entre as marcas parceiras que irão expor estão Decolar, CVC, Gestur, Viva Enjoy e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). O evento é apoiado por associações e entidades setoriais, como ABAV, ABIH-SP, ADVB SP, Skal SP, Academia Brasileira de Turismo e Eventos, Movimento Supera Turismo e Unedestinos.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta