Expo Forum Visit São Paulo acontece em novembro com foco na retomada

Em 4 de novembro acontece a primeira edição do Expo Forum Visit SP 2020, realizada pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), com a marca Visite São Paulo, e apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas). O público presencial no Sheraton WTC, estimado em 300 pessoas, será formado exclusivamente por convidados.

Primeiro evento de porte com caráter híbrido (presencial e virtual) do setor após o pico da pandemia, o Expo Forum contará com três auditórios de programação simultânea, feira com estandes de destinos turísticos e empresas do ecossistema e feira virtual – funcionando por sete dias consecutivos, a partir de 4/11, com os correspondentes digitais da exposição física. Haverá uma série de protocolos sanitários, a partir do decreto da fase verde no município de São Paulo.

O auditório 1 (Grandes Temas) abordará temas importantes para a reconstrução do Turismo e, principalmente, as vertentes de crescimento do setor com o horizonte de 2030. O foco é o público do trade especializado. No auditório 2 (Inspiração), profissionais consagrados de outras áreas levarão olhares diferentes para o trade e consumidor final. Já o auditório 3 (Marketplace) vai expor produtos e promover vendas de pacotes turísticos no Estado, em meio a intervenções e shows musicais, voltado mais para o público final.

Comandarão a abertura do evento, no dia 4, às 9h, Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, o secretário de turismo, Vinícius Lummertz, e o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz. A programação completa será divulgada até o dia 25 de outubro.

Mais informações em: virtualspace360.com.br/expo-visit-sp

Deixe uma resposta