Expedia tem novo diretor no Brasil para o Travel Partners Group

O Expedia Group acaba de anunciar Nuno Sales da Ponte como novo diretor para o Brasil do Travel Partners Group, que é a unidade do grupo que comanda a estratégia com relação aos parceiros que usam as plataformas como companhias aéreas, de cruzeiros, tours e, principalmente, hotéis. Esta é uma evolução da Lodging Partner Services, que atendia aos hoteleiros antes.

Em sua função atual, Nuno trabalha em colaboração com os parceiros do Expedia Group para ajudar a impulsionar seus negócios e aumentar sua base de clientes através do uso de novos produtos e tecnologias. Começando sua carreira na Expedia em 2005, ele atuou em várias funções, como gerente de Área para Portugal, Ilhas Baleares e Canárias, depois diretor para os mercados de língua espanhola do Caribe.

Antes da Expedia, o executivo era gerente de Vendas e tornou-se diretor de Vendas e Marketing em vários hotéis, incluindo Le Meridien Hotels e TD Hotels. Nuno estudou na Universidade do Porto, sendo formado em Turismo e Marketing de Viagens. Durante esses anos, trabalhou ainda como gerente de Vendas na Viagens Abreu e em Comércio e Desenvolvimento Internacional no Conselho de Turismo do Porto.

Deixe uma resposta