Ex-TAJ, Josy Karabolad assume Vendas do JOALI Maldives

Com 15 anos de experiência em viagens de luxo, Josy Karabolad é a nova diretora de Vendas do JOALI Maldives para as Américas do Norte e do Sul. A brasileira, que nos últimos nove anos atuou no mesmo cargo na rede TAJ Hotéis, será responsável pela implementação de estratégias de vendas para aumentar o brand awareness e o market share da propriedade nessas regiões-chave.

“Tenho a honra de representar o JOALI Maldives e o prazer de aplicar minha paixão pela indústria de viagens de luxo, construindo uma parceria duradoura com o trade turístico nas Américas. O Brasil é um importante mercado para as Maldivas e tenho certeza de que o JOALI, em breve, se tornará um dos principais destinos para os viajantes brasileiros mais exigentes e em busca de uma experiência diferenciada”, afirmou Josy, que é bacharel em Turismo e possui MBA em Marketing.

Localizado a 40 minutos de hidroavião de Malé, capital das Maldivas, o JOALI Maldives possui 73 vilas e residências privadas, arquitetura arrojada com diversas obras de arte de famosos designers, quatro restaurantes com estilos variados, além de um spa. “Estamos emocionados por ter a Josy como parte de nossa família. Confiamos que com os sólidos relacionamentos da executiva no setor e experiência nas Américas, JOALI continuará a prosperar”, comemorou Alan BALL, diretor de Vendas e Marketing do hotel.

Josy Karabolad

Deixe uma resposta