Evento SIAL Paris é adiado para outubro de 2022

O Grupo Comexposium, empresa organizadora do Salon International de l’Alimentation, anunciou que o SIAL Paris 2020 será adiado para 2022, de 15 a 19 de outubro. Após uma consulta efetuada junto a expositores e visitantes, e diante de um contexto internacional incerto sobre a pandemia de Covid-19, foi identificada uma ampla preferência pelo adiamento do evento.

O diretor geral do SIAL Global Network, Nicolas Trentesaux, explica que o SIAL Paris “deseja permanecer fiel à sua missão com a intenção de manter o contato e acompanhar a retomada e a transformação dos protagonistas do setor agroalimentar em escala mundial”.

A cada edição, o SIAL Paris costuma reunir 7.200 expositores de mais de 120 países, atraindo 300.000 participantes. A mostra também decifra o mercado e as tendências do setor da alimentação mundial. Com o adiamento, a organização disse que vai realizar novos encontros, apresentando estudos exclusivos em parceria com a Kantar, ProtéinesXTC e Gira.

“Continuaremos a fazer nossa rede mundial crescer, visando plataformas regionais e grande encontros anuais na China, Canadá, Indonésia, Índia e nos Emirados Árabes Unidos”, completa Trentesaux.

Mais informações em: www.sialparis.com

Deixe uma resposta