Evento online debaterá novas oportunidades no turismo pós-pandemia

O projeto online Tendências 360° – organizado pelas empresas Disque9, Mapie, Nazdarovia e Think Room – vai promover uma série de painéis online para debater sobre as novas tendências pós-pandemia.

As sessões temáticas abordarão os cenários e as tendências de comportamento e consumo no mundo pós-covid-1. Entre elas, o painel “viajar” que discutirá sobre o perfil dos viajantes que surgirão nesse período como as formas de sobreviver sob o impacto da crise no setor de turismo.

O evento será realizado entre os dias 15 e 17 de julho, às 15h, na plataforma exclusiva do projeto em sessões temáticas.  As inscrições já estão abertas no site no valor de R$39,00 e todo o valor arrecadado será revertido para os projetos sociais selecionados que são engajados em causas que contribuem para um mundo melhor.  

O painel sobre o Futuro do Turismo no Pós-pandemia terá a participação de Ricardo Freire, editor do blog “Viaje na Viagem; Eduardo Fleury, líder de Operações da plataforma de viagens KAYAK e Flavia Lorenzetti, responsável pela expansão da rede Selina no Brasil. A mediação do evento será feito por Carolina Sass de Haro, sócia-diretora da consultoria Mapie, especializada em hospitalidade, turismo e serviços.

Os convidados irão conversar sobre os possíveis cenários do setor para o futuro em curto e médio prazo e os protocolos de biossegurança que serão fundamentais na nova normalidade. Os conteúdos ficarão disponíveis por 30 dias após o evento na mesma plataforma em que será realizado o encontro.

“A discussão sobre tendências é fundamental em períodos normais. Em tempos de crise, é ainda mais relevante. Precisamos entender o momento, ao mesmo tempo em que construímos o futuro que desejamos, mobilizando toda a indústria de viagens. E nada melhor do que fazer isso com esse grupo notável de criadores de tendências”, diz Augusto Rocha, vice-presidente de Marketing e Vendas da Pmweb, patrocinadora oficial do painel online.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Deixe uma resposta