Equipotel divulga programação da Semana da Hospitalidade

A Equipotel acaba de divulgar a programação do evento online Semana da Hospitalidade, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de outubro. O encontro abordará os diversos setores da hospitalidade em dois dias de Conotel, workshop de governança hoteleira, Hostel Hour e o Fórum HealthCare Hospitality na plataforma Equipotel Conexões

Os organizadores do evento criaram uma programação de quatro dias para discutir a retomada das atividades, os próximos desafios do setor, além de inovações e tendências. O primeiro dia da Semana da Hospitalidade conta com a Arena do Saber, das 15h30 às 17h30, com três painéis sobre “O Novo Ambiente de Negócios da Hotelaria”, “Bem-estar e design que impulsionam o negócio” e “A Retomada do turismo”.

Conotel Congresso Nacional de Hotéis terá uma edição especial digital com dois painéis no dia 28 de outubro, abordando os temas “Ações e Expectativas para o mercado hoteleiro em tempos de novo Normal” e “2021: Os desafios do mercado Pós-Covid”.

No dia 29 de outubro será apresentado o painel “Trabalhando o Novo Normal – Hotelaria, Turismo, Agenciamento, Aviação e Eventos”. Esses encontros irão acontecer das 15h às 18h. Já o workshop sobre Governança Hoteleira, desenvolvido pela Associação Brasileira da Governantas e Profissionais de Hotelaria (ABG), acontecerá nos dias 28 de outubro, das 10 às 12h.

O primeiro Fórum HealthCare Hospitality será realizado no dia 29 de outubro, às 10h, com uma programação especializada para gestores e funcionários de hospitais público e privados do país.

Os dois painéis irão discutir o tema “Em tempos de Covid-19, a importância da Hospitalidade Segura e o papel dos colaboradores para a excelência dos serviços” e “A Hospitalidade Hospitalar e a Experiência do Paciente: como engajar a equipe para conquistar encantamento do cliente”, organizados em parceria com o Grupo Mídia. No último dia acontecerá o Hostel Hour organizado pelo Ô de Casa Hostel, da Marina Moretti. As palestras começam às 17h, com foco para gestores e funcionários de hostels do Brasil.

Deixe uma resposta