Equipotel cria série de conteúdos exclusivos com especialistas

A Equipotel acaba de lançar uma nova série com conteúdo exclusivo, chamada Equipotel Conexões. O objetivo é conectar pessoas, conhecimento e experiências, preparando os profissionais do setor para o novo momento que se aproxima em meio à Covid-19.

O primeiro encontro será ao vivo e terá como tema “adaptação dos meios de hospedagens e resiliência na retomada”, no dia 29 de julho, às 15h. A mediação será de Gabriela Otto, managing director da HSMAI Brasil, e terá como debatedores Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels, Alexandre Gehlen, diretor geral da Intercity, Murilo Pascoal, CEO do Beach Park e presidente do Sindepat, e Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil e diretor comercial do Casa Grande Hotel (SP).

“Este é um momento de reestruturação tática e estratégica da hotelaria. Temos insights de outros países que vivenciam a reabertura, e começamos a visualizar como a demanda vai se comportar por aqui. Nada melhor então que acompanhar a visão dos CEOs, tanto no lazer quanto no segmento corporativo para entendermos os próximos passos do nosso mercado”, afirma Gabriela Otto.

O segundo episódio ocorrerá em 12 de agosto, às 15h, sobre o tema “como o segmento moteleiro está navegando em tempos de pandemia e suas resoluções para o futuro”. Os participantes serão Leonardo Dib, diretor do Motel Lush e presidente da ABMotéis/APAM, e Felipe Martinez, diretor do LHG e da ABMotéis/APM, com mediação de Rodolfo Elsas, fundador do Guia de Motéis.

Para Leonardo Dib, a plataforma da Reed Exhibitions Brasil atinge não só os empresários do setor, mas o mercado da hospitalidade como um todo. “As pessoas vão ter a oportunidade de saber o que está sendo feito na motelaria. Debateremos sobre o hóspede do motel, sobre como os motéis já estão preparados para esse mundo pós-covid, sobre certificações e protocolos de sanitização, abordaremos as transformações digitais, como menu digital, autoatendimento, reservas, automação e como isso ajudará pós-pandemia”.

Rodolfo Elsas, mediador do segundo painel, completa que a oportunidade é de extrema importância para o setor. “A live promovida pela Equipotel nos dará a chance de discutir os assuntos da motelaria para um público que vai além dos proprietários de motéis. Isso é extremamente importante. É uma oportunidade de mostrar a força do setor moteleiro mesmo diante da pandemia e de como estamos enxergando e nos preparando para o pós-pandemia”.

“Os eventos estão se adaptando e cada vez mais criando relacionamentos em todos os sentidos, sejam eles digitais ou pessoais. Com isso, criamos a Equipotel Conexões. Em formato de lives, webinars e rodadas de negócios, levaremos conteúdo, conhecimento e oportunidade de negócios para um público altamente exigente e especial. A Equipotel Conexões nasce para ir além do óbvio, construindo um novo conceito de Hospitalidade na era digital”, ressalta Daniel Pereira, gerente de Produto da Equipotel e anfitrião do projeto.

Deixe uma resposta