Enjoy Hotéis investe R$ 500 mil em protocolos de biossegurança em Olímpia

Atendendo a uma rotina imposta pela pandemia, o Enjoy Hotéis e Resorts fez um investimento de meio milhão de reais para garantir a segurança dos hóspedes no momento em que muitos estabelecimentos estão retomando as atividades.

Com data certa para reabrir – 28 de agosto – o Enjoy Olímpia Park Resort, localizado na cidade de Olímpia, está adotando medidas para se adequar ao “novo normal”.

Para quem chega ao hotel, os procedimentos rigorosos começam no check-in, onde será feita a medição da temperatura e a higienização de calçados e malas. O distanciamento social será obedecido na fila da recepção, no restaurante e também nas recreações destinadas às crianças.

Para garantir a segurança dos hóspedes, os quartos passaram por reestruturação total nos procedimentos de limpeza. Agora, três profissionais se revezam na tarefa, com atenção a cada detalhe, e, quando um cliente sai, outro só pode utilizar o quarto depois de um intervalo de 24 horas.

O investimento é uma aposta na tendência de turismo no pós-pandemia: viagens curtas feitas de carro a cidades com distâncias de até 600 quilômetros.

“Embora tenha sido o primeiro setor a ser impactado, o turismo não será o último a se recuperar, mesmo sem o apoio do Governo Federal, qualquer tipo de incentivo e dificuldade de crédito”, ressalta o CEO da administradora hoteleira, Alexandre Zubaran.

Deixe uma resposta