Encontro de Turismo terá edição online com mais de 50 palestrantes

O Encontro de Turismo chega a sua 7ª edição em formato online e gratuito, com transmissão direta de um estúdio da Mansão de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, em 9 de setembro, das 16h às 20h. Haverá presença de mais de 50 membros do trade nacional e também convidados internacionais, incluindo países como Rússia, China, Estados Unidos e Arábia Saudita.

Neste ano o impacto social ganhou proporções maiores em comparação às edições anteriores. Parte dos investimentos recebidos pelos patrocinadores será destinada aos guias de Turismo que passam por situação muito delicada, em razão da crise da Covid-19. Outra ação será de aumentar a conscientização sobre as Jornadas de Sorrisos, programa de viagens com embaixadores da causa social da Smile Train.

“É importante reconhecer que o isolamento social, tão necessário neste momento, vai passar e o setor precisa estar preparado para essa retomada”, afirma Guilherme Guimarães, presidente da Brazil Concierge e idealizador do evento.

Com apresentação de Guilherme e Rosane Lucas, reitora da UNICON (Universidade Corporativa de Concierges), o Encontro de Turismo terá moderadores como Vinícius Belo (CheckHotels) e Gabriela Palma (Sou+Carioca) coprodutora do evento. É aguardada a participação de Carolina Stolf, da Accor, Camila Farani, presidente da G2 Capital e shark no SharkTank Brasil, Álvaro Garneiro, apresentador do 50 por 1, Claude Troisgros, chef e apresentador do Mestre do Sabor, Milton Cunha, carnavalesco, e Marcos Manuel, do Festival Folclórico de Parintins.

Todos os continentes estarão conectados em momentos que incluem: Destinos do Brasil, onde pessoas compartilharão as belezas locais e suas histórias; “I Love Brazil”, em que estrangeiros manifestarão seu amor pelo país com mensagens de solidariedade; e Festivais Culturais com o de Cinema de Gramado e o Folclórico de Parintins; além de momento artístico com mostras de arte carioca.

Clique aqui para se inscrever e ter mais detalhes sobre a programação.

Deixe uma resposta