Emirates vai utilizar aeronave icônica em rota Dubai-São Paulo em janeiro

Para atender ao aumento na demanda na rota Dubai-São Paulo, entre os dias 9 e 30 de janeiro de 2021, a Emirates vai usar sua icônica aeronave Airbus A380.

Esta será a primeira vez a aeronave retornará à América do Sul desde a suspensão dos voos de passageiros devido à pandemia da Covid-19 em março de 2020. A Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo em agosto de 2020 com sua aeronave Boeing 777-300ER.

Com cabines espaçosas e confortáveis, produtos e serviços exclusivos, além de medidas adicionais de saúde e segurança, os clientes da Emirates contam com flexibilidade nas políticas de reserva e remarcação de passagem e cobertura médica para Covid-19.

O benefício mais recente inclui cobertura para acidentes pessoais durante a viagem, esportes de inverno, perda de objetos pessoais e cancelamento da viagem devido ao fechamento inesperado do espaço aéreo, ou segundo recomendações ou alertas de viagem, e funciona de forma semelhante a outros produtos de seguro de viagem para múltiplos riscos.

Deixe uma resposta