Emirates aumentará frequência de voos entre Brasil e Dubai

A Emirates vai expandir suas operações no Brasil com a introdução do quinto voo semanal entre São Paulo e Dubai, a partir de 6 de fevereiro, para atender ao aumento da demanda. O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no mesmo dia, às 17h20.

Já o voo EK 262 sairá de Guarulhos cinco vezes por semana: aos domingos, terças, quintas, sextas e sábados às 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai, às 22h35.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer aos clientes uma conectividade ainda maior. E a prioridade é oferecer uma experiência de viagem segura e tranquila. Isso inclui um seguro de viagem para múltiplos riscos e a cobertura para Covid-19, inéditos no setor, sem nenhum custo para o cliente, em todas as passagens compradas em ou a partir de 1º de dezembro de 2020, até 31 de janeiro de 2021”, afirma Stephane Perard, diretor geral da Emirates para o Brasil.

Deixe uma resposta