Em modelo híbrido, ADIT Share começa dia 26 de novembro

Entre os dias 26 e 28 de novembro acontece em Gramado (RS) a 8ª edição do ADIT Share – evento que reúne os principais players do mercado de timeshare e multipropriedade da América do Sul.

Promovido pela ADIT Brasil, o encontro será híbrido – presencial e online – e vai contar com diversos painéis comandados por especialistas de renome, como Abel Castro (Accor), Fabio Godinho (GJP), Francisco Costa Neto (AVIVA), Carolina Haro (Mapie), entre outros.

Além de debater ideias e trocar experiência, o ADIT Share tem como objetivo proporcionar oportunidades de network entre os participantes, que se enquadram em diversos nichos do mercado, como redes hoteleiras, hotéis e resorts independentes, investidores, consultorias, construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, escritórios jurídicos e instituições financeiras.

Entre os temas já confirmados estão ‘Sustentabilidade: como os destinos brasileiros devem se preparar para atender às demandas provocadas pelo excesso de oferta? Quais as lições de Cancun?’, ‘Painel América Latina – Desafios e lições aprendidas na região’, ‘Visão dos C-Levels – Quais os horizontes possíveis no radar dos tomadores de decisão para a próxima década?’ e ‘Comercialização online: aprendizados e perspectivas’.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.adit.com.br.

Deixe uma resposta