EDITION abre novo hotel de luxo em Tóquio

A EDITION, marca de hotéis lifestyle de luxo criada por Ian Schrager em parceria com a Marriott International, inaugura na próxima semana a primeira de duas novas unidades previstas em Tóquio, no Japão. O novo empreendimento está situado no Tokyo World Gate, prédio de uso misto com 180 metros de altura e 38 andares, onde ocupa os andares 31 a 36.

O The Tokyo EDITION Toranomon é definido como um resort urbano e tem 206 quartos, incluindo 22 suítes e várias acomodações com terraços privativos. Há também mais de 10 espaços de trabalho e entretenimento, incluindo o Blue Room, com vista especial da cidade, a The Jade Room e o Garden Terrace, a mais de 140 metros acima do nível da rua, sendo um jardim de arranha-céu com 25 espécies. A experiência oferece ainda um spa com tratamentos de cura e beleza, academia 24 horas, piscina e jacuzzi.

“Sempre tive uma conexão espiritual com a abordagem e a estética do Japão. A racionalidade e simplicidade do país foram a base de tudo”, diz Schrager. “Os resultados finais são ousados, mas refinados. É um ponto ideal, que chama atenção”.

O design aposta em materiais autênticos e naturais como a nogueira, carvalho, bronze, travertino, vidro e seda, que são justapostos com yamato-bari, um revestimento de madeira tradicional japonês, além da vegetação exótica para criar uma mistura de elementos. Já os restaurantes são comandados pelo chef Tom Aikens, premiado com estrelas Michelin.

Deixe uma resposta