Dubai abriga o mais novo membro da Dorchester Collection

Projetado pelos arquitetos premiados internacionalmente Foster and Partners, o The Residences é o mais novo membro da Dorchester Collection. Instalado às margens do Canal de Dubai, a novidade da OMNIYAT – incorporadora imobiliária mais icônica do Oriente Médio – vai contar com 32 andares de residências – 39 no total – totalmente mobiliadas e com metragens que variam de 3,9 mil a 10,1 mil metros quadrados; além de seis coberturas de 17,7 mil metros quadrados, teto alto, vista panorâmica do mar e piscina individual.

A obra já está 60% concluída e o valor total do projeto está na casa dos 2,5 bilhões de dirrãs (em torno de R$ 3,7 bilhões). “Na OMNIYAT trabalhamos com pioneiros e líderes em seus respectivos campos para fornecer ao público um estilo de vida luxuoso e personalizado, e o The Residences, incorpora isso. Temos o prazer de ser o primeiro desenvolvedor a colaborar com a lendária marca de hospitalidade Dorchester Collection no lançamento do 10º hotel icônico e residências exclusivas, trazendo assim uma experiência incomparável para Dubai”, afirmou o fundador e presidente-executivo da OMNIYAT, Mahdi Amjad.

O parisiense Duo Gilles & Boissier dá vida ao design de interiores, que combina acabamento requintado, detalhes intrincados e uma paleta de materiais suntuosos com características únicas, como janelas e portas de vidro do chão ao teto, terraços extensos e móveis sob medida. “Estamos imensamente orgulhosos da parceria com a OMNIYAT, uma pioneira mundialmente conhecida por seus marcos arquitetônicos. Definido para se tornar um novo farol significativo no horizonte de Dubai, o The Residences oferecerá uma das propostas mais empolgantes vistas no Oriente Médio, especialmente combinada com nosso lendário serviço premiado”, disse Christopher Cowdray, CEO da Dorchester Collection.

Deixe uma resposta