Costa Brasilis (BA) anuncia nova chef para o Bistrô El Floridita

Localizado em Vila de Santo André, na Costa do Descobrimento, sul da Bahia, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA tem uma nova chef para o Bistrô El Floridita, Simone Knirsch. A profissional foi responsável por desenvolver todos os pratos do cardápio do restaurante.

Simone começou sua carreira na gastronomia no começo de 2013, na cozinha do Hotel Vitória Indaiatuba, no interior de São Paulo. Depois fez parte da equipe do Restaurante Lucli, em Campinas, da Fazenda Itaoca, Restaurante Tukkanu’s e pela Crema Gelati, ambos em Indaiatuba, até chegar ao Le Jardin du Quai, em L’Isle sur la Sorgue, na França.

Na opinião da nova chef, que também supervisiona o departamento de A&B do resort, a nova experiência é um desafio, pois o hotel recebe hóspedes exigentes do mundo todo, que querem comer bem.

No cardápio do bistrô os hóspedes podem encontrar pratos como o Badejo Costa Brasilis, o Frutti de Maré, o Camarão ao Coco, o Rei dos Mares e o Filé Caravelas. Entre as sobremesas, Taça de Cocada com Laranja, Mousse de Chocolate com Geleia de Pimenta e Manga com Farofa.

Deixe uma resposta