Consultoria da EHL cria selo de segurança para hotéis independentes

A empresa de consultoria EHL Advisory Services criou um programa para os hotéis independentes aprenderem aplicar as práticas de higiene e limpeza de alto nível do protocolo elaborado pela empresa em parceria com a Working Safe. Ao final do treinamento, os empreendimentos ganharão um selo de segurança renovável, que comprovará aos hóspedes o compromisso do hotel com a saúde e higienização diante da pandemia da Covid-19.

As redes hoteleiras que ingressarem no programa receberão treinamento sobre limpeza ao longo do ano, recomendações específicas para cada instalação do hotel, abrangendo todos os espaços da unidade. Os procedimentos serão formulados pelos especialistas que fazem parte do programa e a inspeção será realizada remotamente.

A EHL Advisory Services se baseou na experiência adquirida pelo grupo no uso de produtos e procedimentos padrão da líder global em higiene Ecolab. Os preços do programa são adaptados para permitir que os proprietários estabeleçam padrões e procedimentos de alto nível para se recuperarem mais rápido dos prejuízos econômicos devido ao isolamento social.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta