Complexo Hot Beach Olímpia contrata diretor de Operações

O Grupo Ferrasa, empresa que administra o Complexo Hot Beach Olímpia (SP), criou o cargo de diretor de Operações e contratou Rafael Alves Leite. Com 22 anos de hotelaria, passagem por importantes redes, experiência na organização de grandes eventos e em planejamento estratégico, Rafael já está coordenando a operação do parque aquático Hot Beach e dos três resorts do complexo, que são o Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa.

Ele participou do planejamento da retomada do complexo, ao lado do também recentemente contratado Heber Garrido, que assumiu a diretoria de Marketing e Vendas. Formado em gestão hoteleira e com MBA em estratégia de negócios, Rafael participou da implantação de diversos hotéis da rede Blue Tree, integrou o comitê diretivo da GJP Hotels & Resorts e também gerenciou a equipe de front do Windsor Barra Hotel.

“Sediamos os maiores congressos do País por diversas vezes, ganhando notoriedade e tornando o Windsor Barra Hotel o head quarter dos Jogos Panamericanos de 2007 com as comitivas de chefes de Estado”, conta o executivo, que vai aproveitar esta experiência para os eventos corporativos do Hot Beach.

Alinhados à direção do Grupo Ferrasa, Rafael Leite e Heber Garrido atuam em sinergia com os gerentes do parque aquático Hot Beach, o nono mais visitado da América Latina, e dos três resorts do grupo. O parque aquático Hot Beach tem o também recém-contratado Brunno Teodoro como gerente geral, o Hot Beach Resort é gerenciado por David Brito, o Celebration Resort Olímpia por Marcílio Pinheiro e o Thermas Park Resort & Spa, há muitos anos, por Maria Augusta Soares Paschoal.

Deixe uma resposta