Comemoração dos 65 anos do Cetur terá programação de lives

Depois de iniciar uma série de lives para comemorar os 65 anos do Cetur (Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade) com a participação de José Roberto Tadros, a CNC retoma os eventos online nesta quarta-feira.

No programa do dia 5 de agosto, o convidado será o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que estará com Alexandre Sampaio, diretor da CNC – responsável pelo Cetur, para uma conversa sobre as possibilidades para o Turismo e quais serão os próximos passos para sair ampliar as oportunidades, considerando as necessidades dos empresários do setor.

Os eventos online da CNC acontecerão três por semana, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras. A programação será encerrada no dia 21.

Outras ações

A comemoração dos 65 anos do Cetur vai além das transmissões online. A data será lembrada nas plataformas digitais através do podcast Um Negócio Pra te Contar e de vídeos nas redes sociais do Cetur.

O podcast semanal produzido pela CNC – disponível no Spotify, Google Podcats vai destacar a data especial e falar sobre turismo. Além disso, o Cetur produzirá vídeos com depoimentos de personalidades importantes do Turismo e que fazem parte da história do Conselho. Os vídeos podem ser vistos no portal do Cetur.

Além disso, uma matéria especial sobre o tema estará na próxima edição da revista CNC Notícias.

Deixe uma resposta