Colômbia ganhará hotel da marca JO&JOE

A marca lifestyle JO&JOE, da Accor, chega à Colômbia com um novo conceito de Open House, na cidade de Medellín. As obras iniciaram no mês de agosto e a conclusão está prevista para 2022. A proposta da marca após a inauguração do empreendimento é abrir outras unidades na cidade de Cali, Bogotá, Santa Marta, Palomino (entre Magdalena e La Guajira), Villa de Leyva (Boyacá) e na ilha de San Andrés.

“As acomodações compartilhadas do JO&JOE são denominadas Open House porque quebram os códigos tradicionais de hospedagem e criam um padrão para o segmento lifestyle. Esse modelo de acomodação híbrido é projetado para atrair viajantes, bem como habitantes locais, que se encontram para almoçar, beber e se divertir à noite”, explica François Leclerc, vice-presidente de Marca e Operações do JO&JOE.

O projeto arquitetônico será desenvolvido por uma equipe de arquitetos locais do ALH Architecture Studio (Arango Largacha Brothers) e um dos destaques do novo hotel será a imersão dos grafites locais, uma vez que a arte de rua é um dos grandes atrativos da região.

Os espaços serão flexíveis para maior liberdade de movimento e para promover a interação entre os hóspede, rompendo o conceito de distribuição vertical convencional dos espaços em hotéis tradicionais. “Estamos entusiasmados em trazer o conceito JO&JOE para Medellín, um ponto turístico crescente que foi completamente transformado nos últimos anos”, comenta o executivo.

O empreendimento soma ao portfólio da marca já existente em Paris e Hossegor, com mais outras novas unidades programadas para inauguração em Paris, Rio de Janeiro, Budapeste, Roma, Glasgow, Liverpool, Viena, Moscou e Londres.

Deixe uma resposta