Club Med Trancoso finaliza reforma de acomodações

O Club Med Trancoso, localizado no sul da Bahia, realizou uma reforma de R$ 55 milhões na infraestrutura e renovou todos os quartos da unidade, durante o período que esteve fechado devido a pandemia da Covid-19. No total, 250 unidades foram repaginadas, sendo 60 da categoria deluxe e 190 da categoria superior. O restaurante principal também foi incluído no projeto e agora conta com uma adega.

O Bloco Familiar é a nova categoria de acomodações do resort, destinado a famílias, sendo 30 novos quartos com espaço, design, localização e serviços pensados estrategicamente para esse público. Os serviços premium all inclusive agora contam com aulas de yoga, guiadas por profissionais, e um spa com massagens e outras terapias. Os cinco salões de refeições – Fogo, Água, Mata, Terra e Ar – batizados em homenagem aos elementos da natureza ganharam novo layout.

Na questão da sustentabilidade, o Club Med vem apresentando diversas ações globais e locais com o objetivo de praticar o turismo e o desenvolvimento sustentável. Além disso, a unidade de Trancoso é a única propriedade turística a possuir o Certificado Green Globe 2020 no estado da Bahia. A premiação é baseada em 380 indicadores de conformidade, divididos em quatro tópicos, que são gestão sustentável, patrimônio socioeconômico e cultural e meio ambiente.

Deixe uma resposta