CEO da Marriot recebe prêmio por apoio à comunidade LGBTQ

O presidente e CEO da Marriott International, Arne Sorenson, recebeu o prêmio Out & Equal Ally Changemaker Award 2020, que reconhece aliados da causa LGBTQ, responsáveis por aumentar e promover a igualdade no ambiente de trabalho. Os premiados dão voz às minorias e demonstram compromisso com a diversidade nas empresas.

“Estamos comprometidos em criar uma cultura de pertencimento para todos. É uma honra aceitar este reconhecimento em nome de milhares de pessoas em todo o mundo que usam o crachá Marriott e nosso foco é receber a todos e colocar as pessoas em primeiro lugar, ajudando a desenvolver a inclusão”, diz Sorenson.

A empresa promove um ambiente inclusivo ao capacitar os colaboradores, com foco na diversidade e inclusão, desenvolvendo ferramentas e recursos multiculturais que ajudam os funcionários a compreender e conscientizar ainda mais sobre o tema.  Existe também o engajamento com organizações que apoiam e oferecem oportunidades para veteranos e pessoas com deficiência, o que resulta numa força de trabalho multigeracional.

Deixe uma resposta