Campos do Jordão (SP) é o destino mais procurado na Booking

A cidade de Campos do Jordão (SP) alcançou o primeiro lugar no ranking de destinos domésticos mais procurado pelos brasileiros, na última semana do mês de agosto. O levantamento foi feito pela Booking.com, que está analisando nos últimos meses as listas de desejos do público em sua plataforma.

No final do mês de julho, o destino ocupava o segundo lugar no ranking, ficando atrás do Rio de Janeiro, que agora ocupa o segundo lugar. Embora lidere a lista dos lugares mais almejados do Brasil, de acordo com a empresa, a predominância nas buscas ainda são as praias do Brasil.

A única cidade da região Nordeste que apareceu na lista foi Porto de Galinhas (PE), ocupando o terceiro lugar. Já na região Sul, Gramado (RS) subiu da sexta para a quinta posição, se comparado com o último levantamento.

No entanto, Monte Verde (MG) caiu da quinta posição para o sétimo lugar, além de São Paulo ficar em sexto lugar, caindo três posições do último ranking. Porém, os destinos da região Sudeste são os que mais aparecem na lista, incluindo Ubatuba (SP), Guarujá (SP), Ilhabela (SP) e Búzios (RJ).

Confira abaixo:

  1. Campos do Jordão (SP)
  2. Rio de Janeiro (RJ)
  3. Porto de Galinhas (PE)
  4. Ubatuba (SP)
  5. Gramado (RS)
  6. São Paulo (SP)
  7. Monte Verde (MG)
  8. Guarujá (SP)
  9. Ilhabela (SP)
  10. Búzios (RJ)

O interior de São Paulo também se destacou entre as cidades que tiveram aumento mais rápido de buscas em relação ao mesmo período de 2019, além de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, que ficou no topo do ranking.

Outros destinos como Urubici (SC), Domingos Martins (ES), Socorro (SP), Santo Antonio do Pinhal (SP), São Bento do Sapucaí (SP), Atibaia (SP), São Miguel do Gostoso (RN), Campos do Jordão (SP) e Tamandaré (PE) aparecem nessa lista.

Deixe uma resposta