Campanha de Portugual valoriza a comunicação em meio à pandemia

A Agência Regional de Turismo Centro de Portugal lançou a campanha “Better dreams ahead” destinada ao mercado internacional para incentivar e conscientizar viajantes e a indústria do turismo sobre o valor da comunicação em meio à pandemia de coronavírus.

Nesse sentido, o jornal online traz informações atualizadas sobre o mercado de turismo, ciência, economia, além de boas notícias. A hashtag #betterdreamsahead soma-se à iniciativa como forma de difundir dados relevantes e compartilhar conhecimento e experiências.

Dedicada ao mercado internacional, a ação da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal se junta à campanha“Can’t Skip Hope” lançada pelo Visit Portugal.

Mudança de atitude

No Centro de Portugal, o setor do Turismo está se reinventando e explorando novos modelos de negócios. Um exemplo são os restaurantes, que têm apostado em serviços de take-away. Já os produtores de vinho passaram a disponibilizar a entrega em domicílio.

Para Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro de Portugal, os turistas podem continuar sonhando com os destinos da região e planejando suas próximas descobertas em Portugal para o futuro.

“Com esta campanha, nos associamos ao enorme esforço do país na sensibilização de todos. Sabemos que é chegado o tempo de cuidarmos de nós, dos que amamos e de todos. Entretanto, continuaremos a publicar as imagens do Centro de Portugal de forma a inspirar os nossos seguidores a visitar-nos mais tarde, logo que se dissipe a tempestade e possamos, por fim, respirar e viajar com absoluta liberdade”, considera.

Confira o vídeo da campanha “Can’t Skip Hope”:

Deixe uma resposta