Câmara LGBT oferece capacitação online aos profissionais do segmento

Com o objetivo de colaborar com a qualificação dos profissionais do segmento LGBTQI+, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT continua disponibilizando os conteúdos no formato online do evento digital LGBT Travel Digital Connecting, realizado no dia 15 de julho. A qualificação é oferecida através da plataforma da Bureau Mundo de forma gratuita.

O Espaço Certificação promoverá a qualificação dos profissionais sobre o turismo LGBTI+ nos seguintes destinos: Jungfrau (Suíça), Espanha, Mônaco, Noruega e Seychelles. Ao final da capacitação, os participantes serão certificados como especialistas LGBTI+ nessas localidades.

“Para o destino é importante saber que o profissional está mais preparado para vender todas as possibilidades que ele oferece. O profissional mais qualificado entende outras oportunidades de negócios e gera muito mais resultados”, avalia Gisele Abrahão, representante dos destinos Mônaco, Noruega e Seychelles.

O evento foi projeto para continuar sendo acessado depois da sua data de transmissão, dando destaque para a certificação em Turismo LGBTQI+. Tanto os conteúdos dos vídeos inspiracionais quanto os debates promovidos no Espaço Livre estão disponíveis na plataforma.

Os vídeos sobre a Argentina, Barcelona, Peru e Uruguai também estão disponíveis, além de informações sobre o trabalho que a Câmara LGBT realiza e as vantagens de ser tornar associado LGBTQI+. O participante poderá ter acesso aos debates com profissionais renomados no segmento sobre os temas “A Importância dos grandes eventos para o turismo LGBTI+”, “Como se preparar para atender o público LGBTI+” e “Como vender para o público LGBTI”.

Para se inscrever, acesse o site da plataforma da Bureau Mundo.

Deixe uma resposta