Câmara LGBT contrata André Loyola como representante no RJ

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil anunciou André Loyola como novo representante no Rio de Janeiro. Ele tem 12 anos de carreira no turismo e assumirá o cargo que estava sob comando de Átila Paixão, que deixa de acumular a função com a vice-presidência da entidade. O executivo ficará no cargo até setembro de 2022, quando se encerra o mandato da atual diretoria.

André é formado em hotelaria com chancela da Ecolé Hôtelière de Lausanne, em marketing estratégico pela FGV e marketing digital e análise de dados pela UCLA. Tem ainda experiência no turismo, passando por redes como Belmond, BHG e atualmente Pestana. Também já teve experiência de trabalho voluntário no Los Angeles LGBT Community Center.

“É com muito orgulho que estou chegando para somar à Câmara, pois o Rio está enfrentando tempos muito difíceis. O grande desafio será fazer o destino retomar o protagonismo no turismo LGBTI+, afinal já foi considerada o melhor destino no mundo para esse público. Agradeço pela confiança, e tenho certeza de que juntos faremos a diferença”, disse Loyola.

Mesmo o Rio de Janeiro tendo o vice-presidente e o diretor de Comunicação, a estrutura da Câmara LGBT prevê representantes nas capitais fora de São Paulo (sede da entidade) para trabalhar de forma mais próxima com todo o mercado nacional.

Para o presidente da Câmara LGBT, Ricardo Gomes, com o crescimento dos projetos e das ações da entidade se tornou necessário ter alguém que atue exclusivamente como representante no Rio de Janeiro. A chegada de André Loyola reforça o projeto iniciado em 2018 de ter representantes locais nas cinco regiões brasileiras.

“A chegada do André para estar conosco nesta empreitada certamente trará importantes conexões. Sua experiência e diplomacia trarão muitos benefícios para a entidade e seus associados. Em nome de toda diretoria agradecemos por ter aceito o convite para tão importante trabalho”, disse Gomes.

Deixe uma resposta