Bvlgari anuncia primeiro hotel nos Estados Unidos

A Bvlgari Hotels & Resorts fechou acordo para um novo hotel em Miami Beach, com inauguração prevista para 2024. A novidade é um complemento aos projetos anunciados em Paris, para abrir em 2021, Moscou e Roma, em 2022, e Tóquio, em 2023, aumentando o portfólio para onze propriedades, incluindo Milão, Londres, Dubai, Xangai, Pequim e Bali.

“Esta será nossa primeira propriedade nos Estados Unidos, mercado chave para a marca, e estamos encantados em acrescentar a vibrante Miami Beach à nossa coleção. O Bvlgari Miami Beach vai oferecer uma experiência única no mercado hoteleiro de luxo americano”, comenta o CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin.

O hotel estará localizado na 100 21st Street, de frente ao mar e próximo da Ocean Drive. O edifício foi originalmente projetado como hotel pelo arquiteto Albert Anis no final dos anos 50, como parte do movimento Miami Modern, e fica no National Register Architectural District. O local era conhecido como um centro de eventos e festas para as turmas de Hollywood que estavam em Miami Beach no inverno.

O projeto de design, que terá curadoria do escritório de arquitetura milanês Antonio Citterio Patricia Viel, inclui cerca de 100 quartos, a maioria deles suítes, além de uma piscina ao ar livre, spa, fitness center e um restaurante e bar assinado pelo chef italiano Niko Romito, que tem 3 estrelas Michelin.

Deixe uma resposta