Bulgari Bali

Combina o estilo balinês com o design contemporâneo italiano

A mais famosa ilha da Indonésia, Bali, é uma combinação de cultura, espiritualidade, natureza e diversão. Descoberta na década de 1970 por surfistas em busca de ondas perfeitas, a ilha se tornou um reduto de resorts de luxo e casais em lua de mel.

O país tem o islamismo como religião majoritária, mas em Bali é o hinduísmo que predomina e rege a vida, refletido nos inúmeros templos e nas cerimônias religiosas. Nem mesmo o trânsito caótico de algumas províncias consegue ofuscar o clima de serenidade e o astral do destino.mais famosa ilha da Indonésia, Bali, é uma combinação de cultura, espiritualidade, natureza e diversão. Descoberta na década de 1970 por surfistas em busca de ondas perfeitas, a ilha se tornou um reduto de resorts de luxo e casais em lua de mel.

Da atmosfera interiorana de Ubud, centro cultural da ilha, às praias badaladas de Seminyak, Bali é o lugar para encontrar a paz espiritual e estar em harmonia com a natureza. E foi neste cenário que a marca Bulgari instalou o seu segundo empreendimento, em 2006. O primeiro hotel da marca fica em Milão (Itália).

 Leia a matéria completa na página 44 da edição 404.

Deixe uma resposta