Bruna Apolinário assume gerência geral da Aviva Vocation Club

Bruna Apolinário é a nova gerente geral da Aviva Vocation Club. A profissional reportará diretamente para o CEO do empreendimento, Francisco Costa Neto, e vai liderar o time do setor que conta com a Luciana Braga, gerente de Pós Vendas, e Guilherme Coelho, gerente de Vendas.

A executiva é formada em Administração com habilitação em Hotelaria, tem pós-graduação em Turismo pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sua trajetória na Aviva começou como consultora de turismo em 2002, e, a partir de 2016, tornou-se gerente nacional de Vendas. “Sem dúvida, estou muito animada com o novo desafio e também com os projetos que iremos implementar daqui em diante”, comenta Bruna.

Bruna vai ocupar o lugar de Edson Cândido, que atuava na Aviva desde 2010 e era diretor de Vacation Ownership desde 2019. O executivo assumirá novos projetos da empresa a partir do final do mês de agosto.

“Quando reflito sobre esses dez anos com a Aviva, o sentimento é de orgulho por ver como tudo se transformou, como construímos a gigante do entretenimento e a consolidamos como o maior clube de férias da América do Sul. É o momento de novas jornadas. Parto para materializar isso, com humildade, sempre aberto ao aprendizado e desejando sucesso e longevidade à toda família Aviva”, comenta Edson.

Deixe uma resposta