Brasil C&VB lança cartilha para a recuperação do setor turístico

Com o intuito de auxiliar as empresas do setor turístico frente aos desafios da pandemia da Covid-19, o Instituto Brasil Convention & Visitors Bureau elaborou uma diretriz intitulada A Retomada do Turismo – Contribuições para uma Recuperação Segura, Sustentável e Competitiva, que trata de questões importantes, como os impactos e as tendências decorrentes da pandemia, além de propostas de ações para a recuperação do segmento.

De acordo com Márcio Santiago, presidente da entidade, a elaboração do trabalho demandou sete meses e inúmeras pesquisas. Todo o conteúdo e diagramação foram finalizados em setembro de 2020 e o documento pode ser acessado por este link.

“No último dia 10 de novembro, o Ministério do Turismo lançou a cartilha ‘Retomada do Turismo’ e, de forma muito elegante, afirmou que o trabalho do Brasil C&VB serviu de referência e fonte de consulta. Essa honraria é o reconhecimento de todo o esforço para contribuir com o crescimento da Rede Brasileira de C&VBx e do turismo nacional”, orgulha-se Santiago.

Deixe uma resposta