Botanique anuncia nova diretora de Marketing e Vendas

O Botanique Hotel & Spa, localizado no Triangulo das Serras, próximo a Campos do Jordão (SP), contratou Renata Maia Luque para assumir o cargo de diretora de Marketing e Vendas. A profissional tem 20 anos de carreira, já esteve à frente de grandes marcas hoteleiras, como Emiliano e Fasano, além de ter conhecimento do mercado de luxo dentro da hotelaria e turismo.

“Sentia falta de abordar o luxo com argumentos mais sólidos. Faltava propósito e razão de ser nas narrativas do mercado. Foi uma grata surpresa saber que existe um empreendimento que está entregando o luxo de verdade, genuíno e consistente, com curadorias e padrões rigorosos de qualidade como o Botanique”, comenta a executiva.

A primeira missão da profissional é estreitar o relacionamento com os principais players do mercado de viagens exclusivas, eventos sociais e corporativos. Também deve fidelizar potenciais clientes que já têm atração pelo hotel, que traz o conceito de pós-luxo, criado pela sócia e idealizadora do empreendimento, Fernanda Ralston Semler.

Deixe uma resposta