Blue Tree assume administração do antigo Othon Palace Fortaleza

A partir desta quarta-feira (21), a Blue Tree Hotels assume a administração do antigo Othon Palace Fortaleza, que passa a se chamar Blue Tree Towers Fortaleza, no Ceará. O hotel oferece piscina, sauna, spa, academia, bar, restaurante, business center e estacionamento. Além disso, os apartamentos são equipados com ar-condicionado, TV com canais a cabo, wi-fi e banheiro privativo.

“Queremos convidar clientes de negócios e lazer para contribuir com o crescimento do turismo da região, promovendo a maravilhosa cultura, arte e oportunidades para eventos, juntamente com o que a capital tem de encantador: o espírito acolhedor, gentil e trabalhador de sua gente. Desta forma, juntos, escreveremos mais um capítulo de sucesso”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A partir da nova operação, a unidade oferecerá novos produtos como o My Space e apartamentos adaptados para atender às exigências dos clientes. A rede também fechou parceria com o desenho animado Giramille para atividades infantis. A ação faz parte do projeto Experiência +, onde o foco é diversificar os produtos da marca hoteleira e atingir novos públicos.

Na higienização e segurança, o hotel conta com web check-in e QR Code em pontos estratégicos para acesso aos serviços online, incluindo room service, medição de temperatura na entrada, utilização de tapetes sanitizantes, indicação da necessidade do uso de máscaras em todos os ambientes sociais e marcação no piso para estimular o distanciamento social.

Sprays de álcool em gel são utilizados para higienização de bagagem com panos descartáveis, e foram implementados o controle de fluxo em elevadores e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos. As medidas sanitárias foram chanceladas pela infectologista Gloria Brunetti e a equipe foi treinada para colocar em prática esses protocolos.

Deixe uma resposta