Bar do Maksoud Plaza ganha novo projeto arquitetônico

O Frank Bar, no lobby do Maksoud Plaza, em São Paulo, abriu as portas após o recesso da equipe sob o comando de Spencer Amereno. No ano em que o bar comemora meia década, a novidade fica por conta de um projeto arquitetônico que renova o visual do espaço. O projeto foi assinado por Herbert Holdefer do 134 Office, com concepção também de Ricardo Batista, engenheiro e gerente de Manutenção do Maksoud Plaza.

A renovação traz mais marcenaria para o ambiente, resgatando os detalhes e as cores da madeira, bem como o brilho através da luz. Em pontos estratégicos, foram inseridos mais pontos de iluminação, como no balcão, que ganha destaque com um lustre de seis metros de comprimento, criando uma luz linear. As prateleiras com as garrafas expostas também são um destaque.

O balcão teve seu tampo de madeira maciça recuperado, compondo com um novo teto de madeira acima da barra. Além disso, as mesas e estofados do salão e as poltronas do balcão também ganham nova roupagem. A jardineira da entrada recebe bolas de buxinhos, arbustos ornamentais que também dão um novo ar para o Frank Bar. A grande parede de vidro no fundo do bar contará com uma cortina decorativa em fevereiro.

Outras melhorias foram feitas também na operação em si. Foi realizado o remanejamento das unidades condensadoras (motores das geladeiras), evitando que clientes e equipe fiquem incomodados com o barulho dos equipamentos. Houve ainda a otimização de espaço, inclusive para a inclusão de outras máquinas, e um retrofit dos balcões refrigerados.

Deixe uma resposta