Atlantica Hotels realiza fórum sobre a retomada da gestão de viagens

A Atlantica Hotels realizará o seu primeiro evento híbrido nesta quarta-feira (8), às 14h, através da plataforma online de eventos da rede hoteleira. Batizado de ConectAHI – Fórum de Retomada da Gestão de Viagens na Prática e com o tema “Como dar o Start na Hotelaria”, o encontro vai discutir e aprofundar questões relacionadas à retomada da demanda corporativa e suas melhores práticas para negociações na nova normalidade.

O fórum, exclusivo para profissionais do trade de Turismo, será realizado no Radisson Vila Olímpia em formato hibrido. Apenas a equipe da rede Atlantica estará presencialmente e todo restante, inclusive convidados, participarão de forma online em transmissão ao vivo.

“Este é um momento único no qual todos os players do trade de turismo precisam se unir. Nosso plano de retomada comercial já está em andamento, nossos hotéis já estão aplicando o Atlantica Safe & Clean Protocol em suas operações e o ConectAHI Fórum vem para marcar este momento de encontro direto com o trade de Turismo”, afirma Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI da Atlantica Hotels.

Programação  

O evento será dividido em dois blocos, abordando temas como o protocolo de segurança e higiene para a retomada da demanda corporativa, quais serão os processos de negociação nesse momento e quais as expectativas da hotelaria, bem como de empresas e intermediários.

Os assuntos serão debatidos em uma mesa redonda com a participação de Guilherme Martini, vice-presidente de Operações; Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI e gestores convidados, como Aline dos Santos, da Raízen; Letícia Correa, da Vale S.A. e Jefferson Moreira, da Ernst & Young.

A gerente de Receitas do Atlantica Hotels, Marina Julio, destaca a importância do evento para futuro da demanda corporativa no setor. “Estamos há mais de 100 dias vivendo uma nova realidade e cada vez mais perto de dar o start na retomada, especialmente em grandes cidades como São Paulo. O objetivo desse evento é trazer o que aprendemos nesse tempo e enriquecer alguns debates importantes junto ao trade sobre demanda corporativa e seu futuro”, conclui.

Para a inscrição no evento, acesse o link www.conectahi.com.br.

Deixe uma resposta