Atlantica fecha contrato de franquia com oito hotéis independentes no Brasil

A Atlantica Hotels assinou contratos de franquias com oito hotéis independentes no Brasil, sendo quatro deles no Estado de São Paulo, dois no Espírito Santo, um no Rio de Janeiro e outro no litoral do Ceará. No mês de outubro, três destes hotéis passam a operar no interior paulista com a bandeira by Atlantica, que são o Hotel Vivendas, em Rio Claro, Grand Hotel Royal e Park, ambos em Sorocaba. Já no litoral cearense, a marca chega ao The Coral Beach Resort.

“Hoje, os proprietários de empreendimentos independentes são muito criteriosos na escolha das franqueadoras. Eles buscam um parceiro que possa apoiá-los com ampla estrutura de vendas em todo o país, distribuição inteligente, marcas de forte apelo, tecnologia moderna e grande escala de compras, ainda mais agora num cenário tão desafiador. Temos competência para melhorar a rentabilidade de hotéis independentes”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

O projeto Franquia Atlantica foi estruturado há dois anos e já conta com 18 hotéis em operação, oito novos contratos assinados, com aberturas programadas para 2020 e 2021, e outras nove negociações, que estão em estágio avançado.

A ação foi desenvolvida para os hotéis que têm  objetivo de operar com a marca própria ou com uma rede, mas sem perder a autonomia de gestão. Um dos requisitos para a propriedade participar do projeto é ter mais de 70 quartos, em bom estado de conservação.

Deixe uma resposta