Anthénea: a suíte de luxo flutuante

Acaba de ser criada na França a Anthénea, uma suíte de luxo flutuante com visual futurista projetada por uma equipe de designers, engenheiros e arquitetos navais. A experiência multissensorial é destinada a quem procura se reconectar com a natureza e explorar o mar em alto padrão.

Equipada com motor elétrico silencioso, a Anthénea trabalha com energia 100% renovável para flutuar, graças a cinco painéis solares voltados para o sul e duas vagens de propulsão elétrica. A suíte se adapta a qualquer corpo d’água em qualquer clima.

A cápsula de 50 metros quadrados inclui três espaços internos. O espaço diurno está equipado com um sofá, mini bar, móveis revestidos a concreto encerado e uma janela subaquática de 3 metros. O espaço noturno é composto por uma cama circular de 2,2 metros e um banheiro. Já o espaço de relaxamento possui um solário de 360 graus no telhado, que cabe até 12 pessoas. E os interiores são inteiramente feitos de materiais sustentáveis. A suíte custa a partir de US$ 535.000.

Deixe uma resposta