Aeromexico voltará a ter 7 frequências semanais no Brasil em outubro

A Aeromexico, que retomou suas operações no Brasil deste o início de julho, prevê o retorno de suas operações pré-pandemia já em outubro. Com 2 frequências semanais em julho e 5 em agosto e setembro, a companhia retomará os seus tradicionais 7 voos semanais diretos entre São Paulo e a Cidade do México no próximo mês com o B787-900. A informação foi divulgada durante evento em parceria com a Marriott Internacional.

“Agradecemos a todos os clientes e parceiros do setor que permitiram essa retomada das frequências. Vale lembrar que a companhia está tomando todos os cuidados em relação à pandemia. É obrigatório o uso de máscaras (aconselhamos levar mais de uma), os aviões são higienizados e têm filtros HEPA, que eliminam até 99,9% de vírus e bactérias do ar, sendo que o álcool gel é distribuído em toda a viagem”, comenta a gerente comercial para o Brasil da Aeromexico, Bruna Freitas.

Os voos da companhia chegam ao Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México e, segundo Bruna, o local ajuda a manter o distanciamento social. “É um local arejado, que tem sua área higienizada em vários momentos. Outro ponto que ajuda é o passageiro baixar o aplicativo da Aeromexico para simplificar a sua jornada no aeroporto”, ressalta.

Deixe uma resposta