Accor terá mais um hotel no Mato Grosso em 2022

A Accor continua expandindo a marca Ibis no Mato Grosso e acaba de anunciar a inauguração do  Ibis Barra do Garças, que será a primeira franquia de hotel internacional da marca na região do Vale do Araguaia. O hotel terá investimento de cerca de R$ 16 milhões, com previsão de abertura no segundo semestre de 2022. 

A unidade contará com o novo conceito de design da marca Ibis, chamado Plaza, com espaços mais dinâmicos, modernos, integrados e abertos. A estrutura terá 112 apartamentos, com quartos funcionais, climatizados e wi-fi grátis. O hotel também terá lobby, academia, restaurante, salas para reuniões, estacionamento, incluindo um bar 24 horas, que oferecerá um cardápio de lanches e drinks. 

“As franquias são um modelo mais light de negócio. Por esse motivo, a Accor está trabalhando em uma estratégia ambiciosa com foco na expansão de franquias, especialmente empreendimentos em regiões fora das capitais estaduais, de porte intermediário e crescimento sólido. E Barra do Garças é um local ideal para a chegada deste hotel, por ser um município com grande potencial, principalmente no meio do agronegócio”, afirma Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor na América do Sul.

O município de Barra do Garças é conhecido por seu potencial para o turismo de lazer e de negócios, com destaque para a produção de soja, arroz e milho. É banhado pelo encontro dos rios Araguaia e Garças e outros atrativos naturais, como as mais de 90 cachoeiras, cavernas, grutas, montanhas, matas nativas e águas termais. A cidade também é bastante procurada para a prática de diversas modalidades de turismo como pesca, aventura, paraquedismo, voo livre, trekking e ecoturismo. 

Deixe uma resposta