Accor realiza coquetel para transição de CEO na América do Sul

A Accor reuniu convidados na última quinta-feira (26), durante coquetel no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, para realizar oficialmente a transição de CEO na América do Sul. Até então no cargo, Patrick Mendes foi promovido a chief commercial officer do grupo (CCO) e quem assume a posição sul-americana é Thomas Dubaere, que atuava como chief operating officer (COO) da Accor para o Norte da Europa.

“Acreditamos que o turismo vai voltar com força no pós-pandemia e retornarei à Paris para ajudar a liderar uma nova equipe e missão. Passei nove anos aqui no Brasil, o que considero uma vida, sendo quase seis anos como CEO. Tínhamos pouco mais de 200 hotéis quando assumi e estamos próximos de duplicar o portfólio, algo possível por meio de aquisições e crescimento orgânico com hotéis de luxo, upscale e lifestyle, além de marcas como Ibis e Mercure. Ainda multiplicamos por três o nosso tamanho na América Hispânica”, comemora Patrick.

Já Dubaere agradeceu a todos pelo acolhimento e fez o seu discurso em inglês e português. “Este é o meu primeiro evento como CEO da Accor na América do Sul e aproveito para agradecer o grande trabalho que Patrick fez na região, com a ajuda da melhor equipe e de grandes parceiros. Tenho mais de 30 anos na Accor, trabalhando com diferentes países da Europa como o Reino Unido e os Nórdicos, mas agora o desafio é aqui”, ressalta.

O evento presencial foi realizado com base nos protocolos do programa ALLSAFE de higienização e segurança, implementado globalmente nos hotéis do grupo.

Deixe uma resposta