Accor inaugura primeiro hotel da marca MGallery na Grécia

Acaba de ser inaugurado o Athens Capital Hotel, primeira propriedade da marca de luxo MGallery, da Accor, na Grécia. A unidade conta com acomodações personalizadas, trazendo uma ligação com a arte e também com a gastronomia contemporânea. O empreendimento está localizado na Syntagma Square e oferece 177 quartos, incluindo 18 suítes, sendo uma presidencial. O design possui como base a cultura grega, tendo em cada acomodação um próprio universo estético.

“O hotel será sinônimo da própria capital, o único lugar onde os hóspedes podem experimentar o verdadeiro significado de Atenas. Nós acreditamos que a inauguração deste novo hotel trará uma nova era na hospitalidade ateniense”, afirma Jean-Charles Delgado, diretor de Operações da Accor no sul da Europa.

O restaurante MFlavours aposta na gastronomia mediterrânea, com ambiente requintado e descontraído. A estrutura ainda conta com Galerie Café, localizado no térreo do hotel, e um rooftop que possui coleção de obras de George Lappas, criada em 1988, com 3.000 peças. A maioria das obras foi instalada ao longo da área do átrio do hotel, que vai do décimo andar ao lobby, criando uma obra-prima interativa.

Deixe uma resposta