Accor inaugura primeira unidade da marca Swissôtel na Bolívia

A Accor abriu as portas do seu primeiro hotel na Bolívia, o Swissôtel Santa Cruz de la Sierra. Localizado no bairro 2 de abril, considerado uma área privilegiada da cidade, o empreendimento foi projetado para receber viajantes a negócio ou a lazer.  

A propriedade oferece 138 quartos e suítes, academia, spa e piscina aquecida, além do rooftop Bar Faro – com uma vista panorâmica da cidade – e do restaurante Elsa, que mistura sabores e aromas com influências da culinária europeia. Para eventos corporativos, privados e sociais o hotel dispõe de uma sala de conferência e duas de reuniões com equipamentos de alta tecnologia.

O Swissôtel Santa Cruz de la Sierra combina o estilo suíço com sua própria identidade local para oferecer uma imersão de ambas as culturas. O projeto incorpora importantes obras de artistas bolivianos, como o renomado escultor Juan Bustillos e o artista plástico Leoni.

“A marca Swissôtel é sinônimo de tudo o que há para amar na Suíça, desde o design inteligente e artesanato de qualidade, até a sustentabilidade e bem-estar inspirado nos Alpes, e estamos ansiosos para trazer sua abordagem distinta de serviço, estilo e confiabilidade para a Bolívia”, comenta Philippe Trapp, diretor de Operações das marcas de luxo da Accor na América do Sul. 

A nova propriedade será liderada pela peruana Miluska Llaque, que aplicará toda sua experiência adquirida no Swissôtel Lima para trabalhar com a equipe, que também incorpora talentos locais em suas operações.

Deixe uma resposta