Accor inaugura Ibis Ponta Grossa (PR) com novo conceito de design

A cidade de Ponta Grossa (PR) acaba de ganhar seu primeiro hotel da Accor, o Ibis Ponta Grossa. A empresa já opera 25 hotéis no Estado e se mantém forte no plano de expansão. Localizado na região central, na Rua Sete de Setembro, o hotel possui 126 apartamentos e conta com serviço de restaurante, bar e sala de passar roupa.

O restaurante serve café da manhã com seleção de pães e bebidas frescas. Já no almoço e no jantar as opções são à la carte. A nova unidade também disponibiliza estacionamento com manobrista e um bar 24 horas, que serve lanches e drinques. O hotel também aceita cachorros mediante o pagamento de uma taxa especial.

“A nova unidade em Ponta Grossa é moderna e foi projetada para oferecer o melhor serviço de hotel para quem está viajando a negócios ou a lazer, além de estar estrategicamente localizada para facilitar o acesso aos principais pontos da cidade”, comenta Maíra Sidrim, gerente geral do Ibis Ponta Grossa.

Este é o primeiro hotel da marca no Paraná a contar com projeto criado pela Accor em parceria com o escritório de arquitetura FGMF, que segue o novo conceito de design da marca Ibis, com espaços mais dinâmicos, modernos, integrados e abertos. Chamado de Plaza, esse conceito já rendeu à Accor, na categoria hotéis na América do Sul, Central e Caribe, o prêmio mundial de arquitetura Prix Versailles.

“Essa abertura reforça nosso plano em abrir hotéis em locais estratégicos para o grupo. Ponta Grossa está entre as cinco mais populosas do Estado e tem o maior parque industrial do interior paranaense, o que reforça a importância de contribuirmos para a expansão da oferta hoteleira na região”, diz Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil.

Deixe uma resposta