Accor fecha contrato para Novotel em Canela (RS)

A Accor assinou contrato com a CommandInvest – Incorporadora e Construtora para a abertura de uma unidade da marca Novotel em Canela, no Rio Grande do Sul. Com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2023, o investimento no projeto, pelo proprietário, será de cerca de R$ 30 milhões.

“A Serra Gaúcha como um todo tem um potencial turístico gigantesco e a cidade de Canela é uma das que mais se destacam. Acredito muito que a marca Novotel e a Accor podem contribuir de maneira bastante positiva para o desenvolvimento do mercado local”, afirma Rômulo Silva, diretor de Desenvolvimento de Franquias Accor no Brasil.

O Novotel Canela terá 117 quartos, restaurante, 182 vagas de garagem rotativas e dois subsolos de garagem. Além disso, contará com um projeto de design em parceria com os escritórios EA+ Arquitetura, Escritório de Designer e Arquiteto UFSC 1990. A unidade está sendo construída em um complexo com infraestrutura completa, incluindo piscina aquecida, sala de jogos, espaço fitness, restaurante com cozinha internacional, sauna seca, bicicletário e brinquedoteca.

O Rio Grande do Sul já conta com 17 hotéis da rede pelas marcas Novotel, Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget e 9 em pipeline. “O projeto foi desenvolvido visando a localização e a grande demanda de turistas que buscam um conceito único, de um complexo multiuso, juntamente com todo glamour de uma grande marca, a Accor. E fazendo jus ao apelido de Europa do Brasil, com todo requinte que a região clama”, comenta Márcia Almeida, da CommandInvest.

Deixe uma resposta