Accor e Ennismore firmam parceria no segmento Lifestyle

As redes Accor e Ennismore anunciaram que estão unindo forças para a criação de uma empresa autônoma voltada para o segmento Lifestyle e que reunirá 12 marcas com 73 hotéis em operação e um pipeline com mais de 110 hotéis e 150 restaurantes e bares de destino.

“Estilo de vida, entretenimento e lugares com alma têm estado no centro de nossa estratégia de desenvolvimento e crescimento nos últimos anos. A parceria com a Ennismore levará nossa ambição de estilo de vida a um nível novo e emocionante”, afirmou o presidente e CEO da Accor, Sébastien Bazin.

Para firmar a joint venture, a rede francesa afirmou a intenção de comprar a participação restante da sbe Entertainment, que ainda estava sob os cuidados do fundador da empresa, Sam Nazariam, do Mama Shelter e do 25hours.

“Estou orgulhoso de que a Accor conseguiu unir forças com muitos dos mais criativos e talentosos do setor. Esta nova e poderosa combinação se tornará o motor de nosso empolgante crescimento futuro”, completou Bazin.

Entre as marcas que farão parte da nova empresa, sediada em Londres, estão The Hoxton, Gleneagles, Delano, SLS, Mondrian, SO/, Hyde, Mama Shelter, 25hours, 21c Museum Hotels, TRIBE, JO&JOE and Working From

“Nos últimos nove anos, nossa missão com a Ennismore foi criar marcas de hospitalidade que inspiram descobertas. Esta empolgante parceria com a Accor vai permitir que nos unamos para construir nosso portfólio combinado de marcas de estilo de vida exclusivas, e que aceleremos nosso crescimento e exploremos novos mercados”, disse o fundador e CEO da Ennismore, Sharan Pasricha.


Deixe uma resposta