Ação da Accor em parceria com a Movida incentiva viagens rodoviárias

Com o intuito de impulsionar as viagens rodoviárias pelo Brasil, o programa de fidelidade lifestyle da Accor, ALL – Accor Live Limitless, e a locadora de carros Movida criaram uma campanha em conjunto. Na ação, influenciadores digitais badalados viajam de carro por cidades brasileiras e compartilham em seus canais digitais as experiências de hospedagem nas unidades da rede francesa e o serviço da Movida.

“Essa parceria está totalmente conectada com uma das três paixões da marca, o entretenimento. Vemos que a preferência das pessoas, em meio ao momento delicado em que vivemos, é fazer viagens curtas e preferencialmente de carro, principalmente para destinos em que elas fiquem próximas da natureza. Por meio das experiências desses influenciadores, conseguimos demonstrar para as pessoas que locais que um dia elas já visitaram podem ser explorados e aproveitados de maneiras diferenciadas e divertidas”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da Accor América do Sul.

Até o momento, foram realizadas duas roadtrips, a primeira foi protagonizada pelo apresentador, ator e influenciador digital Bruno de Luca, que se hospedou no luxuoso Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, participou do Montreaux Festival, também no hotel, e seguiu de carro para o Pullman São Paulo Ibirapuera, onde teve experiências diversificadas.

A segunda viagem rodoviária foi realizada pelo casal de influenciadores Manoela Denardin e Matheus, do canal de viagens @welove no Instagram e Youtube. A experiência teve início com uma noite de hospedagem no Grand Mercure São Paulo Itaim Bibi (ex The Capital), seguida de uma viagem de carro da Movida para o Sofitel Guarujá Jequitimar, no litoral paulista.

“Com o novo normal provocado pela pandemia, verificamos que o turismo local e as viagens de carro vêm ganhando espaço na preferência do consumidor. Elas trazem uma vivência diferente, com muito conforto e liberdade para visitar vários pontos turísticos, fazer paradas e desvios, curtindo nosso país sob novos ângulos”, comenta Charles Sperandio, diretor de Marketing da Movida.

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