Ação beneficente ajuda cidades de Goiás e Bahia

Entre as diversas ações comunitárias desenvolvidas por causa da pandemia, a administradora Aviva marca presença mais uma vez com a campanha “Juntos pela Comunidade”. Detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, a empresa destinou toda a arrecadação das vendas de ingressos do Hot Park  para a comunidade local.

No total, foram vendidos 2.305 ingressos, o que resultou na receita líquida de R$ 126.951,33. Esse valor foi revertido em 30 toneladas de alimentos que vão beneficiar 28 órgãos de assistência das comunidades locais.

“Ficamos felizes com o resultado da ação, que reverteu 100% da arrecadação para as comunidades locais. Além disso, a campanha também contou com o acréscimo de 396 cestas, que foram adquiridas com o valor de desconto dado pelo fornecedor local, que também se solidarizou com a ação”, afirma Suerlan Santos, Gerente de Experiência Vendas Parques da Aviva.

Em Rio Quente (GO), 10 órgãos de assistências foram auxiliados e na cidade baiana de Mata de São João, dezoito projetos sociais foram contemplados.

Deixe uma resposta