O Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP), está focado em conquistar seus clientes com pequenas ações. Segundo Sérgio Souza, diretor Comercial do empreendimento diversas ideias serão colocadas em prática até o final do ano, visando ‘encantar’ quem se hospeda ou contrata algum serviço do hotel.
“Nossa ideia é agradecer a preferência do cliente e incrementar a experiência. No dia 7 de setembro, por exemplo, distribuímos para as mulheres um kit com produtos da marca Dios, que é utilizada nos melhores salões de São Paulo; no dia 12 de outubro, vamos presentear as crianças com lancheiras térmicas que poderão ser utilizadas em casa. A ideia se estende também aos eventos corporativos. Já oferecemos um bufê temático, em uma ocasião, e implantamos um bar de gin no meio do salão. Em ambos os casos, as empresas não sabiam e ficaram contentes com as ações”, conta Souza.
Segundo o diretor, os bons resultados de aprovação dos eventos (94%), foi uma das razões que motivou os ‘mimos’. “Sentimos a necessidade de apresentar algo além do esperado e surpreender clientes e hóspedes positivamente”, diz.
Segmento de eventos
De acordo com Souza, o resort teve 29% de crescimento dos eventos corporativos em relação ao ano passado, e 10% em eventos de lazer. “Já tínhamos 23% de crescimento em relação a 2016 no segmento corporativo. Ampliamos ainda mais”, reforça.
O Casa Grande participou da 46ª edição da ABAV Expo internacional de Turismo, feira realizada na capital paulista, que aconteceu na última semana, entre 26 e 28 de setembro, no Anhembi.
*por Nathalia Abreu

notícias recentes
Pesquisa da ABIH-SP aponta retomada do Corporativo e queda do Lazer
São Paulo leva promoção, negócios e novos produtos turísticos à ABAV Expo 2026
Windsor Hoteis marca presença na 53ª ABAV Expo
notícias relacionadas
JHSF e Sowing promovem retiro sobre saúde e longevidade no Fasano Las Piedras
Conrad expande programa global de experiências conectadas aos destinos
Brasil amplia presença em The Palm Beaches com alta de 11,8% no primeiro semestre