AconteceNotícias
EQUIPOTEL 2019: Grupo Nobile apresenta soluções que fomentam o setor de hotéis independentes

O Grupo Nobile é uma empresa com vasta experiência no mercado nacional de hotelaria, agregando implantação, administração e comercialização de empreendimentos, disponibilizando aos seus clientes suporte estratégico.

Adriana Paiva, ressalta que o Grupo Nobile está há 11 anos no mercado hoteleiro. “Estamos posicionados como a terceira maior cadeia de hotéis do Brasil, um orgulho porque somos um grupo 100% nacional. Participamos há muito tempo da Equipotel, inclusive em parceria na realização de eventos. Esse encontro é de fundamental importância para o setor”.

Grupo Nobile apresentou na Equipotel, quem acontece de 10 a 13 de setembro, no São Paulo Expo, duas startups lançadas em 2018. São soluções para o setor e que não engessam os empresários com um custo fixo de utilização, como a plataforma Ameris, que disponibiliza aos hotéis vinculados vantagens como a distribuição global de GDS (conectando o estabelecimento com 450 mil agências de vagens corporativas no mundo), representação comercial por meio de uma equipe com 75 vencedores de norte a sul do País, entre outras; e o HotelShop, plataforma inteligente de compras que reduz os custos do hoteleiro e otimiza processos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *