HOSPITALITY 2019 – Tidelli apresenta acessórios e novas cores para suas cordas náuticas
HOSPITALITY 2019 – O capricho dos produtos da Tidelli está refletido em seu estande na Hospitality Business Fair, feira voltada aos diversos segmentos da hospitalidade e que acontece entre os dias 25 e 27 no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, na capital paulista.
Com um cenário aconchegante e alegre, a fabricante de móveis para áreas externas destacou a nova paleta de cores aplicadas em suas cordas náuticas composta por 11 tonalidades. Outras novidades foram a incorporação de pedras brasileiras, como mármore e granito nas mesas, e acessórios exclusivos.
“Contamos com cerca de 70 cores que podem ser aplicadas nas cordas e várias opções para estrutura de alumínio. Temos também uma linha de acessórios para decoração, como vasos, baldes, porta talheres, cestos, luminárias e tudo pode ser customizado, de acordo com o projeto”, explica a coordenadora de Vendas da empresa, Patrícia Carvalho.
A executiva diz que a grande vantagem dos artigos da Tidelli, além da durabilidade e do design, é que ele pode ser reaproveitado e ganhar uma cara nova. “Se o empreendimento cansar da cor ou mudar o estilo podemos trocar as cordas e repintar a estrutura. Na Tidelli tudo pode ser reaproveitado”, diz.


notícias recentes
Harus celebra 30 anos e destaca lançamentos para o setor de higienização profissional
São Paulo sedia primeiro Salão Abrasel
PROENH-RJ reúne 40 hoteleiros em Arraial do Cabo
notícias relacionadas
Ritz-Carlton anuncia estreia no Brooklyn com projeto residencial em prédio histórico
Hotelaria desacelera e entra em nova fase de crescimento
CNC aponta impactos das reformas sobre a hotelaria