Com o tema “Onde a hospitalidade se reinventa”, a 57ª edição da Equipotel acontece de 10 a 13 de setembro, das 13h às 21h, no São Paulo Expo (SP). São esperados mais de 25 mil visitantes qualificados e mais de 300 marcas expositoras, que serão divididas em seis setores: Cozinhar & Servir, Arquitetura & Decoração, Tecnologia & Segurança, Lavanderia & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Manutenção.
Durante os quatro dias, o evento receberá palestrantes em diversos espaços distribuídos pelo pavilhão para debater tendências e negócios na indústria de hospitalidade. O Colortel Touch (stand J30), por exemplo, receberá especialistas que abordarão temas como inovação, diversidade, tecnologia, economia circular, entre outros.
A grande novidade dessa edição será o Equipotel Kitchen, assinado pela Engefood, com o objetivo de trazer aos profissionais de gastronomia as principais tendências do setor por meio de aulas-show com renomados chefs dos principais hotéis do Brasil. As aulas terão duração de uma hora por chef, das 14h às 20h, com seis chefs por dia.
Confira essas e outras novidades no site da Equipotel.

notícias recentes
São Paulo sedia primeiro Salão Abrasel
PROENH-RJ reúne 40 hoteleiros em Arraial do Cabo
Ritz-Carlton anuncia estreia no Brooklyn com projeto residencial em prédio histórico
notícias relacionadas
Hotelaria desacelera e entra em nova fase de crescimento
CNC aponta impactos das reformas sobre a hotelaria
8º Fórum Nacional da Hotelaria: o futuro é humano, e já começou